segunda-feira, 15 de julho de 2019

MEMBROS DA OPOSIÇÃO DEIXAM VEREADOR JOAQUIM FILHO PARA ESCANTEIO...




 Depois de várias mudanças e sem ninguém decolar pela oposição de Poção de Pedras. Uma coisa incrível surgiu no grupo da oposição liderada por Jhúlio. Os líderes ao visitar o povoado Lucindo, excluíram o Vereador mais atuante de Poção de Pedras, Joaquim Filho, e exaltaram o jovem Barroxé.

 Mas será se Barroxé, é mesmo mais forte do que Joaquim Filho? Ou a coordenação da oposição pirou de vez?

Vale lembrar que Joaquim é o Vereador com mais votos em povoado da zona rural, nunca perdeu pra ninguém, tira mais votos sempre para seu deputado, e seus votos bateram até no prefeito Júnior Cascaria nas eleições municipais 2016.

É, pelo visto a oposição pensa que gritaria e zuada vale mais de que quem está sempre ajudando o povo, na alegria e na tristeza.

  E para piorar a situação, ainda fazem divulgações em meios de comunicação exaltando Barroxé e excluindo um vereador de mandato e de prestígio na região Beira Rio.

  Joaquim filho, apesar de você não ser da Situação, nos reconhecemos o seu trabalho e se sensibilizamos com essa falta de ética, e menosprezo de alguns membros da oposição, que brincam de fazer política. Com Joaquim Filho a oposição já não ganhava uma, agora imagina sem ele?

3 comentários:

Anônimo disse...

BARROXÉ JAMAIS SERÁ PÁREO PARA JOAQUIM FILHO,OU OUTRO QUALQUER Q ENTRAR CONTRA ELE, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ O MAIS BEM VOTADO NA NOSSA REGIÃO.

Anônimo disse...

NÃO QUERENDO SER CONTRA ESSE OU AQUELE MAIS BARROXE É UM HOMEM DE FARRA. JA O JOAQUIM É CARA TÃO PRECUPADO COM O POVO QUE CHEGA A SER BESTA( DESCULPA PELA EXPRESSÃO)COM O POVO E SEMPRE VAI APARECER UM PRA DESBANCAR NADA É PRA SEMPRE, FERRO ENFERRUJA.

Anônimo disse...

BARROXÉ É CANDIDATO DE 15 VOTOS ELE OU OUTRO JAMAIS DESBANCARÁ JOAQUIM FILHO DENTRO DO LUCINDO.

Postar um comentário