sábado, 13 de julho de 2019

I COPA RAIMUNDO LUCAS: LAGOA BONITA LEVA O TERCEIRO LUGAR...



Na tarde desta sexta-feira (12), foi realizada a partida válida pela terceira colocação da I Copa Raimundo Lucas em Poção de Pedras.


O jogo foi entre as equipes da Lagoa Bonita e o desfalcado time do Folguedo. O time do Teti, que hoje não compareceu para dirigir a equipe, entrou em campo incompleto, com apenas dez jogadores, o que facilitou a vida do representante da Lagoa Bonita, que logo cuidou de tirar proveito da situação, já que estava com quase todos os seus principais jogadores em campo. As ações de ataque foram quase sempre do escrete da Lagoa Bonita, que fizeram, com muita facilidade, um placar elástico logo na primeira etapa. Destaque para o atacante Gordo que, somente neste jogo, marcou 6 dos 7 feitos por sua equipe, assim tornou-se artilheiro da competição.

 O time do Folguedo se abateu psicologicamente com a falta de seus atletas, apesar de que os que estavam em campo se doaram bastante, porém, não conseguiram parar o bom ataque do selecionado da Lagoa Bonita que fechou a partida em 7x0, ficando com a terceira colocação do campeonato, o que lhes garantiu um troféu, medalhas para os atletas e um cheque no valor de R$ 2.000.00, entregue pelos anfitriões do certame, Dr. Luquinha e Felipe Gustavo, este acompanhado de sua esposa. Pena que o público presente foi muito abaixo da média da competição, deixando uma grande expectativa para o jogo da final, amanhã, sábado, às 16h, entre as equipes O Grupo das Lobas e o representante do povoado São Salvador.

 Convidamos os amantes do futebol a comparecer amanhã, no campo do Dodó, para essa grande final. Cláudio Rodrigues para o Blog das Lobas.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário