domingo, 7 de julho de 2019

Esperantinópolis: O Progresso chegou no povoado Bom Princípio... 





Aquele povo carente e humilde que sempre acreditou em promessas falsas que nunca saíram do papel, nunca desistiram de sonhar.
 Deram mais uma oportunidade, só que agora  a um homem sério da cidade Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, empresário bem sucedido que não precisa ganhar dinheiro fácil com falcatruas em cima dos mais necessitados.


Aluisinho sonhou com esse projeto junto com a população de Bom Princípio, de que um dia esse grande povoado, terra do digníssimo João Vieira, pudesse sair da lama e da poeira com a pavimentação asfáltica.



 Como diz o ditado, quem sonha Deus ajuda, assim se fez. O Pretinho chegou em todas as ruas, a alegria é contagiante, meninos rolam pelo asfalto, brincando e jogando bola. Jovens andam de bicicletas e motos, com aquele belo sorriso no rosto. Os mais velhos fazem aquela bela caminhada e a cada passo, lembram que em Esperantinópolis tem um homem de verdade, um homem que apesar das dificuldades enfrentadas pelo seu município, nunca desistiu e nunca deixou de lutar por sua amada cidade.




 Enquanto a oposição se dissolve como sal, o Prefeito do povo, Aluisinho, segue fazendo parcerias e abraçando aqueles que reconhecem o progresso.

" Eu com meus 67 anos, nunca imaginei de ver esse asfalto no Bom Princípio, eu não votei em Aluisinho, mas agora não tem como votar contra. Esse Aluisinho é uma benção, um homem de Deus. Aqui agora tomo mundo tá com ele. Quem trabalha Deus ajuda." Afirmou Dona Raimunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário