domingo, 14 de julho de 2019

ESPERANTINÓPOLIS: E A OPOSIÇÃO CALOU...




 Para a oposição de Esperantinópolis tudo corria as mil maravilhas, até cessar as chuvas, e o prefeito Máquina, o Prefeito do povo, Aluisinho, meter as mãos na massa e revolucionar Esperantinópolis com obras impactantes.


 Mal começou às obras e a turma da oposição já tava doida, desesperada, jogando Fake News para todo lado, mas a cada rua asfaltada do Palmeiral e do Bom Princípio, parecia que eles estavam sendo apunhalados, as conversas foram diminuindo, e a tristeza aumentando, todos torcendo para não da certo.

Passado uns dias, não se ouviu mais falar em oposição, apenas gemem, como se fosse uma pessoa nas últimas, com um balão de oxigênio, suspirando e chorando.

 Mal sabem eles que o fim está próximo, Aluisinho não parou por ai, e já autorizou o início para fazer a estrada do Bom Princípio ao Palmeiral, a estrada do Remanso passando pelo Centro do Coroatá até a Filomena, autorizou ainda o início da estrada da Mangueira á Macaúba, e por fim a estrada do Porciúncula passando pelo Simboca e Coroatá.

 São tantos obras, que não se pode esquecer da Ponte do Matadouro dentre várias que estão por vim, já que os últimos representantes deixaram acabar. Mas com Aluisinho não tem isso de blá blá blá, seu lema é trabalho para todos, e a cada dia que passa esta recebendo várias pessoas insatisfeitas com o grupo da 2 via, liderado pelo Lanterna Apagada, que tudo indica que até ele ficará com Aluisinho, pois segue sempre os conselhos de Flávio Dino.

 Pelo visto, o cala a boca da oposição vai demorar ainda muito tempo, pois se o motivo dessa afonia for obras eles estão mudos durante muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário