terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. ARNALDO DEVE ASSUMIR EM BREVE A FRENTE DA OPOSIÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS...




Já que a oposição não decola de jeito nenhum, nem trazendo um pré-candidato vindo da situação, chegou a vez de usar a sensatez e passar o bastão para Dr. Arnaldo.


 Arnaldo hoje é consenso entre líderes da oposição e deve ser declarado pré-candidato oficial ainda esse ano, já que os demais colegas, mesmo gastando muito nunca caíram nas graças do povo.

 Bom médico, bom pai, com família tradicional na política e com o lema " Paz e Bem ", Arnaldo é o nome mais forte da oposição. Muitos pré-candidatos tentam a qualquer custo decolar, mas Arnaldo ainda nem começou a fazer visitas e já incomoda o grupo da situação.

Coordenado pelo seu primo Joaquim Filho, o grupo tem fortes aliados que no momento não pode se declarar para não chatear colegas que remaram, remaram e já perderam forças, e estão morrendo na praia.

 Tem pré-candidato na oposição que já gastou, já visitou e sua luz não acende, não tem brilho e nem carisma para enfrentar uma política de verdade e com seriedade. Mas também, é mal assessorado por pessoas que só sabem fazer confusão e baderna.

Então, agora é a vez de Dr. Arnaldo Barros, que ainda nem começou sua caminhada, mas já tem vantagem ampla sobre os demais colegas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como assim ninguem da oposição decolou? E o ricovéi do dhulio que ta fazendo um trabalho de formiguinha, visitando todos os "amigos" dele nos povoados de poção?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Acredito que o negão cascaria vá torar a gatinha de novo

Blog do Deurim disse...

Muito bem Rogério Borges... Até Q em fim está puxando o saco de outro opositor, embora esteja recebendo por falsas mentiras.

Anônimo disse...

CONCERTEZA SERÁ O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO PRA GANHAR AS ELEIÇÕES, O ÚNICO Q PODE E GANHARÁ DO CANDIDATO DA SITUAÇÃO!

Anônimo disse...

NENHUM OUTRO CANDIDATO TEM A FORÇA POLÍTICA Q DR. ARNALDO TEM DA SEDE À REGIÃO DA MATA E A REGIÃO BEIRA RIO É ÚNICO Q DESBANCA O CANDIDATO DA SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

Junta todos da oposição x so um da situação mesmo assim não ganha essa eleição.
O barco da oposição cada nome uma decepção.

Postar um comentário