segunda-feira, 22 de julho de 2019

ANÁLISE DOS PRINCIPAIS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE POÇÃO DE PEDRAS...




Faltando um ano para as convenções municipais de 2018, faremos uma pequena análise dos principais pré-candidatos a prefeito de Poção de Pedras.

 Dr. Gildásio - Oposição: Nome mais forte até hoje da oposição, só que o mesmo deve abdicar da vaga de Pré-candidato a Prefeito e concorrer a vice ou lançar sua esposa Jocilma. Até agora Gildásio não escolheu seu representante, mas tudo indica que o escolhido terá que ler bem sua cartilha e fazer bem a partilha.





Leão XIII - Oposição: No meu ponto de vista é o pré-candidato mais leve da oposição, e com maior estrutura financeira para disputar uma eleição. Agora coligado com a família Freitas, Leão XIII deve se lançar pré-candidato a prefeito no próximo dia 27. Se Leão realmente quiser sair da jaula, vem forte, sendo que o mesmo foi visto em reuniões semana passada em Pedreiras com muita gente forte, tanto da oposição como da situação.



 Jhúlio - Oposição: Era da oposição, veio para situação, e agora é pré-candidato pela oposição. Jhúlio foi quem começou mais cedo, fez bonito, ganhou aliados, mas de uns dias para cá, anda sumido, sendo que o mesmo ja está mais de 10 dias na capital resolvendo problemas particulares, segundo sua assessoria. Como não decolou, e sua luz não brilhou, Jhúlio deve entrar em consenso e apoiar alguém melhor no grupo.



 Dr. Arnaldo - Oposição: Médico e de família tradicional na política, Arnaldo começou por cima na divulgação de sua pré-candidatura, só que seus discursos estilo Bolsonaro não foram bem aceito inicialmente pela sociedade, ficou meio apagado com a ousadia de Jhúlio. Como Jhúlio não decolou, e já está perdendo aliados nos bastidores político, Arnaldo volta a ganhar força e hoje é o principal pré-candidato da oposição.



 Pinto Catingueiro - Oposição: Empresário forte da oposição, Pinto é amigo de todos e de todas as horas; segurou a oposição durante mais de dois anos, com a caída e falta de gasolina dos demais, Pinto pode ser novamente o centro das atenções.



 Emerson Macedo Oposição/Independente: Foi declarado vice de Jhúlio em primeira mão no blog das Lobas, mas o mesmo não foi bem aceito pelo grupo. Emerson agora faz campanha a solo, para mostrar aos colegas que tem estrutura para ser o próximo prefeito ou vice de Poção de Pedras.



 Berebô - Oposição/Independente: O empresário evangélico pode ser a zebra das próximas eleições municipais, com seu jeito humilde e extrovertido, Berebô já deixou muita gente para trás na oposição, e pode se tornar um candidato independente.



 Caio Carlos - Oposição/Independente: O Jovem advogado tinha desistido de sua pré-candidatura, mas agora voltou, fazendo visitas e avisando que será o próximo prefeito de Poção de Pedras.



 Dr. João Batista - Situação: Sem dúvidas o melhor nome hoje da situação para ganhar fácil as próximas eleições municipais. Dr. João Tem umas pendências jurídicas, mas segundo assessores próximos a ele, é só questão de dias, para Dr. João limpar seu nome e ser anunciado em outubro como pré-candidato a prefeito de Júnior Cascaria.



 Fonsequinha - Situação: Braço direito e Homem de confiança de Cascaria na FAMEM, Fonseca é nome forte na política de Poção de Pedras e tem forte apoio da sua família Fonseca e Portilho. Com bom respaldo na sociedade, Fonseca é uma boa opção para Cascaria vencer as eleições 2020.


Adenilson Lopes - Situação: Já assumiu a prefeitura por quatro vezes no governo Cascaria, já mostrou que é homem de confiança e sempre leu a castinha. Adenilson é política nato, e o maior líder político da região Beira Rio. Cascaria pode surpreender a todos e lançar Adenilson em outubro. Adenilson tem total confiança do grupo e possui nome leve na política.




Francisco De Assis - Situação: Circula na cidade que Francisco, primo de Cascaria e Neto de Lidio Gonçalves é o pré-candidato favorito do prefeito Júnior Cascaria. Mas segundo fontes seguras, o mesmo não está sendo bem aceito pelos caciques da situação.



 Valney Gomes: Situação/Independente: Hoje no meu ponto de vista, Valney Gomes é o único que está fazendo a verdadeira política, no corpo a corpo com o povo. Apesar da pouca estrutura, Valney não se esconde em capitais e reside em Poção de Pedras. Para muitos Valney é o Vereador das melhores propostas para o desenvolvimento da nossa Cidade.



Padre Baltazar- Independente: Padre Baltazar chegou em Poção de Pedras fazendo política, e hoje é pré-candidato a prefeito. Baltazar já possui vários adeptos, e tem como sua assessoria principal o professor Joab. Sempre defendendo a família, e com projetos inovadores, Baltazar pode ser uma surpresa nas eleições 2020.



 No próximo mês faremos mais uma análise, de como está esse mexe-mexe da política de Poção de Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário