domingo, 28 de julho de 2019

Aluisinho inaugura obra no povoado Bom Princípio com umas 2 mil pessoas e Rogério Almeida faz visita com umas 20 pessoas no povoado Centrão.



A Oposição de Esperantinópolis hoje se encontra mais perdida que tábua de pirulito.

Após saber das inaugurações do prefeito Aluisinho do Posto, nos povoados Palmeiral e Bom Princípio, a oposição resolveu então fazer visitas e reuniões nas comunidades e povoados, só que enquanto Aluisinho leva multidões por onde passa, a oposição liderada por Rogério Almeida, O Lanterna Apagada, foi um grande fiasco, pois o mesmo não juntou 20 pessoas para ouvir suas propostas no povoado Centrão.

 A vergonha foi tão grande que já tem uns aliados da oposição mandando recado para Aluisinho, pois não aguentam mais passar 4 anos longe da mamada da prefeitura.

Um dos primeiros a largar o barco foi o professor Adriano Nunes, que era um dos principais defensores da pré-candidatura de Rogério Almeida, mas como Adriano não tem nada de besta, veio logo para seu lugar de origem para ganhar mais uma eleição.



Com um discurso defasado e com uma alta rejeição, a cúpula da oposição deve a qualquer momento mudar seu pré-candidato, pois do jeito que vai Aluisinho ganha com mais de 2 mil votos de diferença.

Vale salientar que ontem (27), foi a inauguração do asfalto do povoado Bom Princípio, onde o prefeito máquina saiu nos braços do povo.



Segundo a assessoria de Aluisinho, o mesmo teve um grande problema no povoado Bom Princípio, conseguir almoçar em 98 casas, pois todos queria agradecer com um grande almoço o prefeito que revolucionou o povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário