quinta-feira, 18 de julho de 2019

ALUISINHO DO POSTO " A LUZ QUE NÃO SE APAGA".




Em Esperantinópolis Aluisinho pegou um governo sucateado e falido pelas más administrações anteriores. Para botar o seu projeto em prática teve que ter uma mão de ferro e cortar todos aqueles que só sugavam o município, começando por alguns aliados de frente, que sempre onde estão desejam fatiar a prefeitura sem trabalhar e esquecem do povo.



 As práticas de Aluisinho não foram bem aceitas nos primeiros anos de gestão, fato que gerou um pouco de rejeição. Mas, depois que Aluisinho organizou a casa, e partiu para por em prática seus projetos, o jogo virou, a alegria tomou conta de toda a população, que hoje levanta a bandeira de Aluisinho por onde ele passa e sente orgulho de ter votado em quem tem compromisso com o povo.

 Eleitores chateados no primeiro momento estão retornando ao seu lado de origem, pois viram que haviam se precipitado, e que hoje Aluisinho é um dos prefeitos que mais trabalham em toda região.

 Com uma folha enxuta, e paga em dias, com ruas sendo asfaltadas até na zona rural, com várias estradas vicinais sendo feitas a todo vapor, com um centro médico que mais parece um palácio, Aluisinho calou a oposição, e lidera todas as pesquisas paras as próximas eleições municipais, sem falar que muitas obras ainda estão por vim.

  Não tenham dúvida que em 2020, é Aluisinho de novo, esse sim tem luz própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário