terça-feira, 16 de julho de 2019

A CASA CAIU: JOÃO VIERA ABANDONA A OPOSIÇÃO E ASSUME A SECRETARIA ADJUNTA DE AGRICULTURA...



 O Ex-vereador e ex-presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Poção de Pedras, João Vieira, abandona a Barca furada da oposição e se junto ao grupo da Vitória de Júnior Cascaria.


 Um dos líderes mais forte da oposição de Poção de Pedras, João Vieira, resolveu respirar novos ares, já que a oposição não decola, e é uma confusão só.

 A vinda de João Vieira da uma baque muito grande na oposição de Poção de Pedras, já que a mesma também perdeu 3 grandes famílias grandes ontem no Povoado São Pedro Beira Rio.

  Com a vinda de João Vieira, Cascaria e seu grupo deve se reforçar no povoado Lagoa Velha e Mandis, povoados comandos por João Vieira.

  O Ex-vereador ainda assumiu uma pasta no governo de Júnior Cascaria de Secretário Adjunto de Agricultura, e tem tudo para fortalecer ainda mais nosso Agricultura Familiar.

Um comentário:

Anônimo disse...

RAPAZ ROGÉRIO, O CASCA TEM SORTE DE TER VC DO LADO DELE PRA FAZER ALVOROÇO.
O JOÃO VIEIRA JÁ FOI ISSO E AQUILO, E AINDA PODE TER UM VOTINHO AKI E ALI MAIS OQ REPRESENTA HJ? O GIGI A EPOCA FEZ ISSO TRAZER FULANO E BELTRANO E NADA, QUEM TAVA COM ELE CHUPANDO DEDO ACHOU RUIM E DEU NO Q DEU.E PRA FALAR A VERDADE SINDICATO DE POÇÃO E NADA É A MESMA COISA.E QUE BOM QUE FERRO ENFERRUJA.

Postar um comentário