terça-feira, 4 de junho de 2019

POLÍTICA: A FORÇA DA FAMÍLIA ELOI


 O que faz um político ser lembrado e entrar para a História?: Obras? Pagar em dia os funcionários? Programas sociais aos mais carentes? Perguntas difíceis não podem ter respostas simples. Se já é difícil para a população ter um político como referência, agora imagine uma família? Arrisco-me em dizer que a Família Eloi sempre será lembrada quando se pensar em qualquer Eleição majoritária. São décadas de militância política que começou com o seu Rafael, passou pelo Dr. Cristóvão e sempre é representado com 2 vereadores na câmara.





 Isso não é pouco! Mas penso eu, que não são os serviços prestados que os fazem serem lembrados, mas sim o que eles conseguem fazer fora da política. Não conheço ninguém em nossa cidade que já não tenha precisado de uma cirurgia, assessoria jurídica ou até mesmo tido aula com alguém da família. Talvez esteja aí a resposta por que a Família Eloi seja tão respeitada, não é só a maneira de fazer política, mas acima disso, a forma de tratar a população fora dela. Mas uma Eleição se avizinha e todos se perguntam de que lado da batalha ficará a família. É muito difícil pelo seu tamanho, todos ficarem de um mesmo lado.

 Mas com certeza, se eles não poderem ter um representante como candidato a Prefeito na oposição e fiéis parceiros como são, continuaram de mãos dadas com o Prefeito Cascaria e escreverão mais uma página na História de nossa cidade.

 Eloi em hebraico significa: Meu Deus. Eloi lembra elo, união, ligação que não se quebra e parceria que não se abala.

Um comentário:

Unknown disse...

Dr. Arnaldo para prefeito! O melhor candidato[

Postar um comentário