segunda-feira, 24 de junho de 2019

Poção de Pedras: Rogério do Borges não é batom mais não sai da boca da oposição.




 Estima-se que de cada 10 palavras ditas em um determinado grupo: 6 delas são Rogério, 2 são blog das lobas, 1 é Cascaria e o outro, quando lembram, falam do Jhulio.



 Não tem meio termo com o Rogério, não tem como sentir indiferença com ele. Ame-o ou odeie-o, mas ele sabe mexer no tabuleiro do xadrez, sabe blefar quando é preciso, sabe soltar “ as lobas “ na hora certa, mas com certeza é melhor tê-lo como aliado do quer tê-lo contra.

Como uma dor de dente no domingo à noite, ele sabe irritar quando precisa, sabe se posicionar como um artilheiro que tem faro de gol para as notícias. Rogério está em todos os lugares, tem ouvidos em todos os cantos e faro de repórter.

 Amado pela situação, odiado pela oposição, não tem como ser indiferente a ele, mas uma coisa tenho certeza, ninguém tenha-o como inimigo, se ele sabia se fazer escutado, imagine agora que ele tem a força do teclado do celular.
Desconfio que depois dessa matéria o nome dele vai fazer mais barulho ainda no grupo da oposição, de 6 vezes vão se falar 8.

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário