segunda-feira, 10 de junho de 2019

POCÃO DE PEDRAS: OPOSIÇÃO É TOP?



Parece que a oposição está cada vez mais desorientada, sob o comando da coordenadora Elza Pinheiro, que diga de passagem não acerta uma dentro, os sonhadores não medem esforços para tentar bagunçar uma campanha.


 A primeira loucura foi fazer camisas com a logo " Oposição é Top", uma frase de menosprezo aos mais humildes de nossa cidade e diga de passagem comandada por uma turma sem credibilidade política em nossa sociedade.

 A segunda loucura é fazer o "V", símbolo de longas datas do pré-candidato Valney Gomes, que hoje rir a toa, da coordenação da 2 via lhe aclamado e fazendo sua divulgação.

 Nas ruas da cidade a brincadeira já tomou conta, sobre ser TOP, um marketing desfigurado e desatualizado. Só falta agora ressurgir das cinzas as antigas "Mulheres de Atitudes" que se faziam de solidárias a comunidade e sumiram após mais uma campanha desastrada.

 Existe uma frase" A primeira impressão é a que fica", pois em se falando em política a turma da frente diz tudo, " Os estragam campanhas " fazem de tudo para queimar seu candidatos e ainda acham que são os reis da cocada preta.

Próxima edição falaremos sobre as macacadas da coordenação da 2 via, que inclusive já estão até dividindo as secretarias.

  Me compre um bode oposição, se já tava " DESMANTELADA" imagina daqui 15 dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa logomarca é menosprezo com a população humilde dessa cidade , mostra que a oposição como sempre quer aparecer e acaba se queimando são uns bandos de despreparados ainda mais o autor ou autora dessa logomarca. Kkkk já bateu desespero antes do tempo.

Anônimo disse...

Sem contar no Jhulio que copiou a logotipo do Caio Carlos #juntosomosmaisfortes kkkkkkkkkkkkkk de uma coisa a gente já sabe o Caio está se posicionando e não apoiando o erro da oposição que se Deus nos livre vencer só iria acabar nosso poção
Adeus oposição
Elza pula pula pula pra cá kkkkkk

Postar um comentário