terça-feira, 18 de junho de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: A FOTO QUE ASSOMBROU A OPOSIÇÃO( BUAAAAAA...)



 Esse ano a oposição de Poção de Pedras começou cedo, já foi lançando mais de 15 candidatos e nenhum até agora caiu nas graças do povão.

O silêncio de Cascaria incomoda tanto, mas tanto mesmo, que basta Cascaria aparecer ao lado de alguns aliados para o desespero da oposição aumentar.

  É tanto Fakenews que da até pena. Os grupos não param de pensar coisas sem fundamentos. Lideranças políticas tão pra infartar querendo saber o que Cascaria falou para aliados.

 Calma oposição,o Blog das Lobas apurou o caso e descobriu que não teve nada de mais.

O vice Adenilson e a vereadora Ângela apenas tinham uma reunião com senador Roberto Rocha na capital, afim de arrumar recursos para nossa amada Poção de Pedras. Aproveitando o momento convidaram o Vereador Valney para participar da reunião com senador, já que Valney se fazia presente na capital fazendo um curso de pós-graduação. E o Alison? Ah, o Alison ta acompanhando o sogro desde sábado em um tratamento médico e foi fazer uma visita ao amigo e diretor geral da Famem, Fonsequinha, que possui um cargo que a oposição até hoje sente saudades.

 Então depois da reunião com senador, apenas os líderes políticos foram fazer uma visita cordial ao tesoureiro da Famem, prefeito Júnior Cascaria e la encontram também Fonsequinha e Alison.
 Vale ressaltar que a visita não durou 10 min, mas que deixou a pobre da oposição de cabelo em pé.

  Uma coisa é certa, quando o "Homem de Ferro" der a primeira mexida a oposição deve cair em pó.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz cascaria quebra o silêncio de vez e abre logo o jogo só assim vc derruba logo a oposição de vez.

Postar um comentário