segunda-feira, 10 de junho de 2019

PINTO CATINGUEIRO: " CONTINUO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO E MEU VEREADOR SERÁ MEU AMIGO ADONIAS"



O Empresário Pinto Catingueiro avisa que continua pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras e que o evento do Vereador Jhúlio é apenas um evento da oposição, e que brevemente fará seu movimento de lançamento de sua pré-candidatura.


 Pinto Catingueiro ainda lançou para pré-candidato a vereador o seu leal companheiro, o empresário Adonias Menezes de 30 anos de idade.



 " Blogueiro venho forte para as eleições 2020, quem falou que eu desisti está mentindo, política ainda não começou, até lá muitas águas vão rolar, no momento certo vou organizar meu grupo em um grande evento e vou partir pra cima, quem tiver mais carisma e calça para as mangas será o candidato. Queria também que você divulgasse em seu blog que eu já tenho pré-candidato a Vereador em 2020, será meu leal amigo Adonias, e tenho certeza que não vou ter dificuldades em eleger esse jovem para uma cadeira na Câmara Municipal de Poção de Pedras." Disse Pinto Catingueiro.




O Blog também procurou o empresário Adonias, dono da empresa Done46.
" Caro amigo Rogério, meu amigo Pinto me pegou de surpresa com essa indicação, mas fico feliz por eu ser opção dele. Vou encara esse projeto buscando melhorias para nossa cidade, visando o esporte e a juventude de minha amada cidade". Relatou Adonias Menezes.

2 comentários:

Iolanda disse...

É isso ai meu primo..Boa sorte para vc👏👏👏👏👏👏

Iolanda disse...

É isso ai meu primo Adonias..Boa sorte para vc👏👏👏👏👏👏

Postar um comentário