segunda-feira, 17 de junho de 2019

O FIM DA OPOSIÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS...



 Sem ter nomes de impactos para ser candidato a prefeito e após 7 anos de derrotas perdendo até em jogos de castanhas. A oposição de Poção de Pedras joga a toalha e procura um pré-candidato vindo da situação para tentar salva a barca furada.


 Muitos nomes foram procurados, mas o único que aceitou o desafio foi o Vereador Jhúlio, que agora tem a missão de comandar a falida oposição de Poção de Pedras.  Nomes de pesos ficaram para trás e terão que engolir atravessados o "Príncipe da Beira Rio".

 Tem nego que chia de um lado, bebi umas canas e fala que vai seguir em frente. Mas o motivo já é conhecido por todos, tentar uma valorização ou quem sabe uma vaga de vice, pois do jeito que vai nem a vaga de vice vai sobrar para a turma dos renegados.

 Será se agora a oposição encontrou uma solução dentro da situação? Será se oposição não tem bons nomes para disputar as eleições? Ou será se a oposição tá pegando a loba das Lobas?

 O certo é que o "Homem de Ferro" tem uma carta na manga que vai abalar Poção de Pedras  nos próximos dias e já tem papagaio todo melado com medo da pancada.


Um comentário:

Anônimo disse...

Já já muito breve aguarda eu avisei a oposição não mais existirá, até Jhulio vai querer voltar mais ja é tarde o locutor afamado também perdeu a vez e vai se arrepender logo logo.kkkk

Postar um comentário