segunda-feira, 3 de junho de 2019

MELK X ROGÉRIO ALMEIDA: ROGÉRIO ALMEIDA SAI VAIADO NO CAMPEONATO DA INGARANA


Ontem (3) aconteceu a grande final no povoado Ingarana (Esperantinópolis), entre os times de São Roberto x o time de São Raimundo, sendo o time de São Roberto campeão com uma Vitória de 3 a 2.


                    Melk "Esse tem brilho"

Depois da partida, surgiu então o momento da entrega das premiações onde Super Secretário  Melk deu um discurso bastante emocionante e o mesmo foi ovacionado de pé por todos que estavam no ambiente.

No segundo momento chegou a vez de Rogério Almeida " O Lanterna Apagada", em seu discurso Rogério tentou deixa pra baixo o Secretário Melk, dizendo que o esporte de Esperantinópolis estava em decadência, instantaneamente suou vaias pra todo lado, sendo que Rogério Almeida ainda tentou falar alto para poder esconder as vaias.

                Rogério Almeida "Sem brilho"

Dr. Rogério ainda foi repudiado pelos técnicos dos times finalistas, que foram só elogios a Melk.

" O Lanterna Apagada" bateu onde não podia bater, hoje Esperantinópolis é um exemplo no esporte em toda região do médio mearim. Com o melhor estádio da região, incentivo de bolas e equipagens, com organização de regionais, e copa cidade (a maior da história), sem falar nos incentivos para atletas e times participarem de regionais em outras cidades. Realmente Rogério Almeida saiu da estrada, e recebeu bem merecido  uma moção de vaias.

Segundo os desportistas o desespero da oposição é tão grande por que ontem, Melk estava em duas finais realizadas com apoio de Aluisinho, e sem falar na super copa cidade que atrai multidões em Esperantinópolis.

Me compre um bode " Lanterna Apagada" com essas e outras que sua lâmpada nunca vai brilhar.













Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns melk vc é exemplo de desportista ⚽⚽

Postar um comentário