domingo, 30 de junho de 2019

Jhulio X Dr. Arnaldo: A oposição tem bons nomes, basta se entenderem.



 Ao contrário da eleição passada, onde o candidato da oposição era um candidato com uma grande rejeição, nessa, os dois principais candidatos que despontam como favoritos levam vantagem.


 Jhulio é um candidato jovem, arrojado, que já demonstrou coragem em se lançar cedo numa campanha cara, sem temer críticas. Sua tática surpreende pois já mostrou força ao colocar em seu palanque vários vereadores e líderes, mesmo ele sendo mais jovem e com menor tempo de legislativo que os demais, já que está em seu primeiro mandato. $urpreende $eu poder de convencimento sobre $eus colega$.

 Dr. Arnaldo é o candidato que tem a mesma rejeição de picanha gorda em churrascaria rodízio e como água de coco: só faz o bem. De uma família tradicional e com história política, leva vantagem ao partir com dois vereadores da câmara como seu aliado.

 Resta saber agora, se os dois principais candidatos da oposição vão se tratar como na matemática: onde Arnaldo( + ) com Jhulio ( + ) tem resultado positivo ( + ). Ou vão se tratar como na Física: onde os polos positivos( + ) se repelem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário