segunda-feira, 17 de junho de 2019

I COPA RAIMUNDO LUCAS: LAGOA BONITA DERROTA NOS PÊNALTIS A VILA BORGES



A I Copa Raimundo Lucas teve sua primeira rodada pela segunda fase nesse fim de semana. Nesse domingo, duelaram-se Os Meninos da Vila e o time do povoado Lagoa Bonita. Era o clássico da rodada.


Bom, pelo menos é o que muitos esperavam, porque em campo, no primeiro tempo, as equipes não corresponderam às expectativas do bom público presente. Com uma tarde de temperatura agradável, com céu nublado, cenário bom pra os atletas proporcionarem um espetáculo mais dinâmico, contudo, não aconteceu. Fim da primeira etapa, do jeito que começou.



 Já para o segundo tempo, a equipe representada pelo vereador Mano veio com mudanças, que deu mais consistência no meio campo e no ataque. Mas, foran Os Meninos da Vila que abriram o marcador, numa cobrança de pênalti, convertida por Felipe Hudson, logo no início da segunda etapa.

Não demorou muito, Maurício ampliou o placar. Parecia que a régua tava passada, mas não foi isso que aconteceu. O escrete da Lagoa Bonita diminuiu em uma cobrança de pênalti, após o geleirão defender a cobrança de Ádrian e Gean aproveitar o rebote. Logo em seguida, Gunavingre chutou forte, no ângulo, para empatar a partida. Assim terminou o jogo: 2x2. A decisão foi para as cobranças de pênaltis, onde Lagoa Bonita demonstrou ser mais eficiente. Na oitava cobrança, o atleta dos Meninos da Vila cobrou por cima do travessão, deixando nas nos pés de Gordo, que não foi muito bem durante o jogo, a chance de passar de fase na competição.

Gordo só não converteu como esbanjou habilidade, numa cavadinha extraordinária. 7x6 foi o placar nos pênaltis e vitória para o time do Goleiro Wesley e do zagueiro Chico, reforços do Vão da Serra no time do povoado Lagoa Bonita. Dessa vez, não deu para o time de Felipe Hudson, Gustavo, Bruno e companhia.

Cláudio Rodrigues para o Blog das Lobas.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário