domingo, 2 de junho de 2019

I COPA RAIMUNDO LUCAS: GRUPOS DAS LOBAS GOLEIA E É FAVORITO A SER CAMPEÃO


Grupo das Lobas e Jerusalém fizeram a partida de ontem a tarde, na I Copa Raimundo Lucas em Poção de Pedras. Um dos jogos mais esperado, em virtude do estrelato do time do atacante e secretário de esportes, professor Rogério.




 Logo na pose para a foto, se viu o desfile dos jogadores mais badalados da região, no futebol amador. Nomes como o goleiro Cheivan de Lago da Pedra, Rayfran de Esperantinópolis, Careca e Manoel de Barro Vermelho, Eliberto, Osmano e outros atletas bem conhecidos integram a equipe fortíssima candidata ao título da competição.

 O time do bairro Jerusalém até que iniciou a partida jogando de igual pra igual, às vezes, ameaçando o gol adversário, mas sem abrir o marcador. Aos 24 minutos, o lateral Chacal encobriu o goleiro Gidon, inaugurando o marcador. Obviamente que o time mais qualificado tende a controlar o ritmo da partida, foi o que fez o escrete do secretário de esportes. Ainda na primeira etapa, o Grupo das Lobas fez 3 substituições, por lesão e cansaço de alguns atletas menos preparados fisicamente.

 Com a entrada de alguns jogadores mais jovens, o poder de ataque do time gremista se intensificou. No segundo tempo, a coisa desandou pro lado da equipe do Jerusalém, que não conseguiram manter o mesmo ritmo do primeiro tempo. Eliberto, cobrando pênalti, ampliou o placar, depois, Rayfran, Vinicius, Gabriel Lima e Careca deram fim a uma goleada de 6x0, sendo este o placar mais elástico da competição até agora.

Jerusalém contou com a presença do veterano atacante Flávio (Pombo) de Bacabal, que não pôde fazer muita coisa por sua equipe, devido a forte marcação da linha de zaga do Grupo das Lobas. Partida calma, sem muitas contestações pra cima da arbitragem, que mais uma vez deu conta do recado.














 A rodada deste fim de semana será fechada amanhã, com mais uma partida. Cláudio Rodrigues para o Blog das Lobas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário