domingo, 2 de junho de 2019

I COPA RAIMUNDO LUCAS: ÁGUIA SPORTS SE CLASSIFICA NOS PÊNALTIS



A Copa Raimundo Lucas segue neste fim de semana com mais três jogos, ainda pela primeira fase da competição.


 Na sexta-feira foi realizada mais uma partida, entre as equipes da Água Branca e Águia Esporte do nosso velho amigo e bem conhecido Paulo XI, que há tempos, realiza um trabalho de base com garotos da região. Jogo morno, com algumas tentativas de ataque de ambas as equipes, mas sem muita eficácia. Tanto que o primeiro tempo terminou em 0x0, sem susto algum para os goleiros.



O time da Água Branca contava com reforços já conhecidos, como os atacantes Panda e Pinto que, pela fama, teriam de ter se destacado na partida, algo que não aconteceu. Já o Águia Esporte contou com os jovens que, de praxe, formam o elenco do time do técnico e presidente Paulinho, mas que também não fizeram muita coisa. Apenas no final da partida, os garotos se destacaram mais pelo cansaço dos atletas da Água Branca do que pelos seus méritos.

No final, ficou mesmo como começou. A decisão foi para os pênaltis, as três primeiras cobranças foram desperdiçadas. O goleiro Cauã do Águia defendeu dois arremates, tornando-se o herói da partida. Ao final, 3x1 para a turma do Águia, que segue no certame. O público foi razoável e contou mais uma vez com a presença do vereador Valney Gomes. Os árbitros foram bem e tudo acabou dentro do esperado. Amanhã segue a rodada, com destaque para a participação do badalado time das organizações Lobas. É esperar pra ver.





Cláudio Rodrigues para o Blog das Lobas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário