terça-feira, 18 de junho de 2019

ESPERANTINÓPOLIS: O HOSPÍCIO DA 2 VIA...



Deu a Louca na segunda via de Esperantinópolis comandada pelo desesperado Rogério Almeida, mas conhecido como "Lanterna Apagada", o desespero é tão grande que eles atacam de forma exagerada a terceira via do amigo Carlos Barroso e o excelente trabalho do prefeito máquina, Aluisinho do Posto.


 Agora a metralhadora ambulante tentam vincular a qualquer custo Carlos Barroso a Aluisinho do Posto, tentando acabar com o belo trabalho feito pela liderança Carlos Barroso e Gilson Uchôa.

 O desespero maior em lançar Fake news é a dor de cotovelo pelo fato do Asfaltamento do Povoado Palmeiral e Bom Princípio, tentando a qualquer custo burla e tirar o foco

Até um blog Fake foi criado a palhaçada só aumentando. Em conversas com um Vereador da oposição que não quis se identificar, o mesmo repudiou a loucura dos colegas e resumiu ou fazem política com seriedade ou ele sai do grupo.

 Isso está ocorrendo por causa do crescimento exagerado do grupo comandado por Carlos Barroso, que hoje é um dos principais nomes, junto com Renato do Dante e Jucilene Uchôa.

 Pelo andar da carruagem a loucura vai aumentar ainda mais, pois Esperantinópolis hoje é um canteiro de obras e cada inauguração é uma facada nos corruptos que tentam a qualquer custo tomar a prefeitura e ter uma vida de marajá.

Já dizia Jonas Esticado: " O contrário de oi é tchau "


Nenhum comentário:

Postar um comentário