segunda-feira, 24 de junho de 2019

ESPERANTINÓPOLIS: MORADORES DO PALMEIRAL ESTÃO DE PAU ARMADOS ESPERANDO A OPOSIÇÃO...



 Hoje o Povoado Palmeiral é um ponto turístico pelo seu belo Balneário e é exemplo de organização em toda a região do médio mearim.


 Para abrilhantar ainda mais essa comunidade, o Prefeito Máquina, Aluisinho do Posto, realizou o sonho de todos os moradores, o tão sonhado Asfalto.



A alegria da população é tão grande, que cerca de 500 caixas de fogos já estouraram nos céus da comunidade, sendo que na inauguração a população deve botar jogar O prefeito topado nos braços.

" Meu Amigo, aqui é só alegria, o que me incomoda é só os fogos 24h, mas sei que é por motivo de alegria. Nos estamos muito agradecidos com Aluisinho, os moradores já estão pedindo até para fazer uma estátua desse baloarte". Disse Dona Maria.

  Que o asfalto teve uma repercussão positiva tudo bem, mas para o lado do " Lanterna Apagada" só houve desespero. Tentaram embargar a obra de todas as maneiras, sem um pingo de fundamentos. A População do Palmeiral então se revoltou, e estão de pau armados, esperando a segunda via. Já há relatos que o " Lanterna Apagada " e mais dois vereadores saíram corridos do Povoado.

 Então um recados para os que não querem o bem da amada Esperantinópolis, não critiquem o asfalto quando estiverem no povoado Palmeiral, se não a macaca pode piá.

Se com o Asfalto do Palmeiral, já teve esse rebolice, imagina quando terminarem o Povoado bom Princípio.

Te seguras bbs, a 2 via está se desmanchando e já tem até dias contados para acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário