quinta-feira, 27 de junho de 2019

ESPERANTINÓPOLIS: FESTIVAL DE INAUGURAÇÕES E O DESESPERO DA OPOSIÇÃO...



Hoje (27) foi inaugurado a pavimentação asfáltica da comunidade Palmeiral, o primeiro povoado do município a receber asfalto, e éramos o único município no Maranhão que não tínhamos um povoado asfaltado. São 836 m da emenda do deputado Pedro Lucas com mais 1500 m do município com recursos próprios. 




 A reinauguração do Centro de Saúde Dr. Edivilson Amorim Bruce (um médico muito querido que prestou serviços relevantes ao nosso povo), foi reformada a infraestrutura, reaparelhamento, climatização entre outras benfeitorias. Vale ressaltar que a reforma do centro de Saúde foi com recursos próprios. 



 O deputado Pedro Lucas recebeu ainda o título de cidadão esperantinopense, aprovado pela Câmara Municipal por seus serviços prestados a comunidade. Esteve presente também na câmara municipal a juíza Cristina, que já trabalhou em Esperantinopolis recebendo título de cidadã assim como trabalhadores rurais.



Acompanharam o prefeito e o deputado Federal Pedro Lucas, a primeira dama dona Cristina , sua filha Dra. Camila seu genro Dr. Frederico, todo o seu Secretariado, os vereadores Braqueara, Frankson, Hudivane, Diana, Nildete e o presidente Gilson Vieira. Além de uma grande multidão.

Enquanto o prefeito Máquina continua trabalhando para seu povo, a oposição pira procurando defeito. Mas basta um elogio, ou uma foto mostrando a alegria do povo, que  eles se calam como um cachorrinho com o rabo entre as pernas.


Vejam mais fotos:














Um comentário:

Anônimo disse...

Fica fácil desviando os recursos dos tributos, todo mundo sabe que o cobrador dos impostos da prefeitura, é o mesmo contador das empresas que ganham as licitações, tanto que se você precisar pagar um ITBI, que seja, tem que ir no escritório particular do contador, ai ele faz do jeito do que quer, cobrando por cara, cara. Mas essa mamata vai acabar. A promotoria já foi notificada. Vamos ver essa honestidade, ou você acha certo blogueiro ?

Postar um comentário