quinta-feira, 27 de junho de 2019

Bomba: Circula nos bastidores políticos que Dr.Gildásio deu carta branca de apoio para Dr. Arnaldo.

"Paz e Bem meu povo, tô chegando"


Chegando a política sempre vem a pergunta, quem será o candidato da oposição? Mas agora é diferente, já que Gildásio ainda não se manifestou, a pergunta é, quem Gildásio vai apoiar nas próximas eleições, caso o mesmo não se candidate? Por essas e outras, circula em grupos de Watssap e em mesas de bares que Gildásio já tem acordo firmado com Dr. Arnaldo.


Com o Aval do chefe maior, Arnaldo Barros se descolou imediatamente para Poção de Pedras para fazer sua pré-campanha. Se isso for verdade, haverá um reviravolta na oposição, pois a maioria dos líderes já tinham acordo firmado com o Vereador Jhúlio da Fortaleza.

E agora José? A luz apagou, não tô enxergando ninguém. Será se na próxima semana, já será outro pré-candidato?

 Segundo o Vereador Joaquim Filho, Arnaldo não lhe garantiu apoio de Dr. Gildásio mas afirmou que é candidatissimo e vai começar a fazer visitas aos povoados levando uma equipe médica qualificada e projetos sociais para os mais necessitados.

 O mesmo ainda garantiu que haverá carros disponíveis para as necessidades dos desfavorecidos da região da Mata e Beira Rio.

Pelo visto Dr. Arnaldo vem com tudo e já mandou até fazer adesivos imediatamente, com sua logo " Paz e Bem".



 Se esse fato se confirmar, a política poderá ter uma nova rota. E quem ganha é o povo, pois os pré-candidatos vão ter quer investir muito, sendo que isso não é problema para eles.






Um comentário:

Anônimo disse...

E o Jhulio? Kkkk
Mais esse ai se torna presa fácil para o grupo de cascaria.

Postar um comentário