segunda-feira, 24 de junho de 2019

BAFON: ZORRA TOTAL NA OPOSIÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS...



 Esse fim de semana teve o maior Bafon na oposição e na politica de Poção de Pedras.


 Tudo começou com a entrevista polêmica do Padre Baltazar, onde o mesmo relata que apenas ele e Dr.Arnaldo são candidatos da oposição. E que os demais seria candidatos de Cascaria, e que tudo isso era jogada de Cascaria comandando as duas chapas.

Não deu outra, o grupo de Watssap " OS TOPS DE POÇÃO DE PEDRAS" comandado pela coordenadora geral Elza Pinheiro, virou um caos. Emerson Macedo rebateu Baltazar, alegando que eles eram candidatos da oposição sim e não tinham nada haver com Cascaria. Baltazar revidou mais ainda, e a confusão quase não para.

 Incomodado com essa polêmica Ailton Pontes, locutor recém chegado ao grupo estourou e disse que as pessoas de comissão se frente da oposição, não entendem nada de política e só fazem atrapalhar. Ailton deixou bem claro que não é oposição, ele é eleitor de Jhulio, e caso o grupo não aceite a pré-candidatura de Jhulio, ele retornaria ao grupo de origem.

 Depois disso, virou uma festa no grupo e alguns diziam que eram Jhulio, e tinha que ser ele o candidato. Outras foram mais além, fazendo piadas com o pré-candidato Arnaldo.

 Um dos parentes de Arnaldo revidou, e disse se não parassem com isso iria se retirar do grupo e citar nomes. Alegou ainda que era oposição e por que outros também não poderia ser Arnaldo.

Arnaldo avisou ao blog, que próxima essa semana estará em Poção de Pedras, e vai até o fim com sua pré-candidatura e que agora ganhou aval de sua esposa para começar às visitas e fazer política.

  Procurado pelo Blog, Baltazar alegou que Jhulio foi lhe cobrar satisfação e o ameaçou até de processa-lo por causa de suas declarações.

Enquanto o circo pegava fogo na oposição, Cascaria seguiu apenas escutando e curtindo o São João. Ontem o mesmo foi visto arraial abraçado com seus ex-aliados Elizeu e Ailton Pontes.

  A macaca tá piando e Gildasio só esperando a hora de dá o bote, e mostrar quem é o líder maior da oposição.

 Próxima semana nos voltaremos com a zorra da oposição e as miúdas do fim de semana já com uma grande surpresa que vai abalar a política de Poção de Pedras.


Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkk isso já vem de muito antes. Kkk oposição não se unem.

Postar um comentário