segunda-feira, 24 de junho de 2019

BAFON: ZORRA TOTAL NA OPOSIÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS...



 Esse fim de semana teve o maior Bafon na oposição e na politica de Poção de Pedras.


 Tudo começou com a entrevista polêmica do Padre Baltazar, onde o mesmo relata que apenas ele e Dr.Arnaldo são candidatos da oposição. E que os demais seria candidatos de Cascaria, e que tudo isso era jogada de Cascaria comandando as duas chapas.

Não deu outra, o grupo de Watssap " OS TOPS DE POÇÃO DE PEDRAS" comandado pela coordenadora geral Elza Pinheiro, virou um caos. Emerson Macedo rebateu Baltazar, alegando que eles eram candidatos da oposição sim e não tinham nada haver com Cascaria. Baltazar revidou mais ainda, e a confusão quase não para.

 Incomodado com essa polêmica Ailton Pontes, locutor recém chegado ao grupo estourou e disse que as pessoas de comissão se frente da oposição, não entendem nada de política e só fazem atrapalhar. Ailton deixou bem claro que não é oposição, ele é eleitor de Jhulio, e caso o grupo não aceite a pré-candidatura de Jhulio, ele retornaria ao grupo de origem.

 Depois disso, virou uma festa no grupo e alguns diziam que eram Jhulio, e tinha que ser ele o candidato. Outras foram mais além, fazendo piadas com o pré-candidato Arnaldo.

 Um dos parentes de Arnaldo revidou, e disse se não parassem com isso iria se retirar do grupo e citar nomes. Alegou ainda que era oposição e por que outros também não poderia ser Arnaldo.

Arnaldo avisou ao blog, que próxima essa semana estará em Poção de Pedras, e vai até o fim com sua pré-candidatura e que agora ganhou aval de sua esposa para começar às visitas e fazer política.

  Procurado pelo Blog, Baltazar alegou que Jhulio foi lhe cobrar satisfação e o ameaçou até de processa-lo por causa de suas declarações.

Enquanto o circo pegava fogo na oposição, Cascaria seguiu apenas escutando e curtindo o São João. Ontem o mesmo foi visto arraial abraçado com seus ex-aliados Elizeu e Ailton Pontes.

  A macaca tá piando e Gildasio só esperando a hora de dá o bote, e mostrar quem é o líder maior da oposição.

 Próxima semana nos voltaremos com a zorra da oposição e as miúdas do fim de semana já com uma grande surpresa que vai abalar a política de Poção de Pedras.


Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkk isso já vem de muito antes. Kkk oposição não se unem.

Postar um comentário

Polícia Militar de Poção de Pedras se faz presente na comemoração do aniversário do garoto José, um grande fã e admirador da briosa 👊🏽

  A Polícia Militar de Poção de Pedras se fez presente hoje no aniversário do garotinho José, um grande fã e admirador da briosa. O lindo ge...