sexta-feira, 14 de junho de 2019

ASFALTO NO PALMEIRAL E O DESESPERO DA OPOSIÇÃO...



Esperantinópolis é uma terra abençoada por Deus, apesar dos últimos governantes não administrarem  do nível esperado, apareceu uma luz no fim do túnel, ALUIZinho, o Prefeito topado, segue quebrando tabus e barreiras na terra amada da esperança.


Muitos tentaram asfaltar o Palmeiral, mas infelizmente esse asfalto nunca saiu do papel. Agora chegou a vez de quem realmente ama e cuida de sua cidade amada. Aluisinho prometeu e está fazendo a maior revolução em obras da história de Esperantinópolis é está caindo nos braços do povão.



A Oposição tentou de todas as maneiras, até de forma desesperadora atrapalhar ou vetar os recursos para o tão sonhado asfalto do Palmeiral, só que com muita habilidade e com o apoio total do governo do estado, Aluisinho está asfaltando o tão sonhado Palmeiral.



Passeando pelas ruas de Esperantinópolis, o que se ver é uma oposição triste, desesperada e cabisbaixa. Todos torcendo para o mal da terra da esperança. Mas um aviso a essa laia De covardes, que não valoriza as obras em favor do povo. O desespero vai aumentar ainda mais, pois após o término do asfalto do Palmeiral, as máquinas serão deslocados para o povoado Bom Princípio, outra comunidade esquecida pelas administrações anteriores e mais adiante virão várias surpresas.

 Der a César ou que é de César, Aluisinho merece novamente governar Esperantinópolis, o Prefeito Máquina está revolucionando a cidade, enquanto a oposição pira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário