quarta-feira, 12 de junho de 2019

A volta triunfante de Carlos Augusto (Knorr) 




O começo de uma nova era.

 Após participação na Conferência Municipal de Saúde de Poção de Pedras, onde foi eleito Delegado para representar Poção de Pedras na Conferência Estadual.

 Carlos Augusto (Knorr), defendeu na plenária da conferência Estadual uma brilhante proposta vindo de nosso município. Trata-se, do piso salarial para os ACS e Agentes de edemias. Visto pelos delegados Municipais presentes na conferência Estadual como um bom articulador e orador em publico.

 O mesmo foi aclamado Delegado Para 16 Conferência Nacional de Saúde e representará a Regional de Pedreiras na Conferência Nacional que acontecerá em Brasília em Agosto. Nos dias 04 a 07 de 2019.

 Conversando com Carlos Augusto, o mesmo nos garantiu que se tiver a oportunidade defenderá a proposta do piso salarial aos ACS e Agente de edemias entre outras pertinentes ao eixo abordado da conferencia na plenária em Brasília.

 Lembramos que o Maranhão levará 100 Delegados representando o Maranhão e o Carlos Augusto (Knorr) será um deles pela Regional de Pedreiras o outro é do Município de Lago da Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário