domingo, 2 de junho de 2019

A estratégia exitosa do Vereador Valney Gomes


 Até agora, de todos os pré-candidatos que se lançaram, quem vem tendo uma estratégia mais inteligente e coerente é o Vereador Valney. Nada de impor seu nome na força do dinheiro, querer usar o cargo para chantagear o Prefeito ou muito menos se esconder na capital e só aparecer em datas festivas.


 Valney há tempos, vem percorrendo a zona rural com o seu: “ Diálogos por um município melhor “, ouvindo as necessidades dos mais carentes, saindo do ar condicionado da câmara e sentindo o calor das necessidades da população, na lama ou na poeira, lá está ele sentindo “ in loco” o sofrimento da dona Raimunda ou a insatisfação do seu José. Feirinha do Agricultor? lá está o Valney. Palestras em associações? Valney na área. Não se surpreendam quando for feito uma pesquisa pra saber a real condição dos pré-candidatos de Poção, e ele aparecer nas primeiras colocações. Alguns conversam só com lideranças e políticos, Valney antes disso, conversa com o povo e os pede direcionamento.

E pesquisa é feita consultando o povo e essa intimidade ele tem. Valney tem um passado de fidelidade ao seu grupo, respeito de seus adversários, domínio das palavras e um patrimônio compatível com sua profissão, pois sim! Valney não ver o cargo de vereador como meio de vida, isso pra ele é uma missão. E missão dada é missão cumprida.

 Com a experiência acumulada na área jurídica e depois de sua formatura em Direito era de se esperar que o Edil buscasse ingressar na magistratura, porém ele sabe que consegue ajudar um número maior de pessoas atuando no executivo, então se especializou em Direito Público, demonstrando o interesse em fazer bom uso do dinheiro do contribuinte e não cometer nenhuma ilicitude.

 Valney Gomes: guarde esse nome, você ainda vai ouvir falar muito dele nessa eleição, quem viver verá.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu candidato é ele

Postar um comentário