segunda-feira, 6 de maio de 2019

Tragédia em Fortaleza Beira Rio, homem tenta matar uma senhora e uma criança, depois foge e recorre ao suicídio...



Hoje por voltadas 1:20h da madrugada, uma tragédia ocorreu no povoado Fortaleza Beira Rio, município de Poção de Pedras, um homem encapuzado invadiu a Casa de uma senhora conhecida como Léo, aproveitando que seu marido estava viajando a trabalho.

O Homem armado de uma faca, tentou matar e estuprar a senhora Léo. Dona Léo reagiu, após alguns cortes e uma briga corpo a corpo, ela foi jogada ao chão. O homem então partiu para matar uma criança de 02 anos de idade. A mãe com muita força de vontade, levantou e brigou novamente com o rapaz para salvar seu filho.

No momento da segunda briga, a roupa encapuzada caiu, e ela identificou o homem, conhecido por todos como apelido de Jó. O Homem então depois de ser descoberto pela a senhora Léo, fugiu, moradores vizinhos adentraram a casa de senhora Léo após os gritos, mas Jó já havia fugido.

Foto do Homem conhecido como Jó

 Hoje pela manhã, Jó foi encontrado morto, enforcado em uma Árvore. A mulher e a criança passam bem, mas terão um acompanhamento psicológico, pois se encontram abaladas.

A qualquer momento, o Blog das Lobas vem com mais informações e fotos do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário