quinta-feira, 23 de maio de 2019

Quantas vias tem em Poção de Pedras ?


A pergunta, não se refere a ruas ou avenidas, mas sim a quantos grupos políticos e candidatos possuem nossa cidade.


Nos últimos tempos apareceram muitas vias, reflexo talvez, de que pela primeira vez depois da criação da reeleição, nossa cidade não terá um prefeito tentando se reeleger, portanto, as especulações agora de quem serão os candidatos ao cargo, passa pelo grupo do prefeito também, até então, especulava-se só quem seria o candidato da oposição pois o da situação já sabíamos quem seria.

 Pipocam candidatos, muita gente já colocou seu nome na rua pra ver se cai nas graças da população, alguns até foram bem aceitos, porém com a mesma velocidade que surgiram, desapareceram. Alguns acham que é cedo pra se falar em um nome, pois ao se decidir por um candidato, os eleitores baterão mais cedo a sua porta, outros dizem que essa é a hora certa, justamente para inibir possíveis outros candidatos e quem sabe assim, agrega-lós a seu grupo.

 Me arrisco em afirmar que só haverá duas vias: mão e contramão. No mais, como em todas as eleições anteriores, tem muita gente lançando seu nome agora, para se valorizar e barganhar cargos e prestígio. Da mesma forma que a água do rio só corre pro mar, toda rua estreita termina em uma avenida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei quem é os candidatos do prefeito! Fonsequinha e Valney. Resta saber a composição. Prefeito é Vice. Mas a chapa e essa aí. E Adenilson é candidato a vereador do Cascaria pra derrubar o Jhulio na Fortaleza. Aí pai para.

Postar um comentário