quinta-feira, 30 de maio de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: A REUNIÃO DA DESUNIÃO



Hoje a oposição de Poção de Pedras encontra-se dividida em várias vias fragmentadas, mas sem empolgar muito, acaba sendo derrotada por si só.


 A uns 15 dias atrás ouve uma reunião em São Luís para tentarem entrar em consenso sobre o próximo candidato da oposição, mas parece que o negócio lá não foi essas coisas. Depois dessa reunião, acabou a empolgação da oposição que mais parece candidatos ao Conselho Tutelar. Nessa reunião ninguém abriu mão de abdicar por um bem maior, todos individualistas querendo levar vantagens lá na frente. O certo é que apenas Pinto Catingueiro e Jhúlio estão fazendo por merecer essa vaga. Os dois continuam articulando e fechando com vereadores e lideranças locais, sendo quase impossível ter brechas para um outro pré-candidato.

 Se por um lado Jhúlio e Pinto fazem a merecer, por outro lado, tem pré-candidatos com discursos defasados que não empolgam a oposição, e muito menos os líderes maiores da oposição. Essa reunião, que mais parecia uma guerra, deixou muitos pré-candidatos rodados, pois não foram convidados para esse evento e até hoje se encontram revoltados por tão falta de consideração e reconhecimento.

 Uma coisa é certa, a bagunça ta grande,que só mesmo a super coordenadora geral Elza Pinheiro, pra tentar consertar esse desmantelo.

 Quero deixar uma frase para a oposição" Se agora ta ruim, imagina quando Cascaria começar a fazer política?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kk calma. Espera a reunião do Jhulio. Vai pegar uma taca de 1519 votos

Postar um comentário