segunda-feira, 27 de maio de 2019

O "FENÔMENO" ALUISINHO DO POSTO


Já faz algum tempo que a oposição tenta fazer barulho, levantam o nome de um candidato, jogam na rua e quando percebem que não decolou: queimam-no, descartando para em seguida, procurar outro.

É aquele blefe de soltar um foguete pra ver se a população questiona o porque daquela festa. É como alguém que está agonizando: quem vê de longe, jura que o paciente está bem, está até se mexendo, no entanto, ele está dando o último suspiro.



Aluisinho até o momento não moveu uma palha, não precisa! com uma oposição dividida e desfigurada como essa, ele precisa trabalhar pouco. Eles querem parecer uma Hidra: aquele personagem da mitologia grega que têm varias cabeças, no fundo ela está mais para o nosso folclore popular: uma mula sem cabeça.

 O silêncio é uma confissão e o Aluisinho em silêncio é um ato político. Mesmo que você não goste, tudo é política, inclusive o silêncio conivente e fantasiado de neutralidade.

Ontem (27) o que se viu em Esperantinópolis foi algo expecional, Aluisinho fez um simples bingo para as mamães, que mais parecia um show de Gustavo Lima.

Esse evento das mamães foi tão grande, e com bastante repercussão, que até hoje tem alguns fanáticos nunca saíram do banheiro.





Aluisinho desencadeou todas as famílias tradicionais de Esperantinópolis para governar junto com o povo e para o povo. Não duvidem que Aluisinho se reeleja com facilidade, pois seu principal adversário Rogério Almeida, mas conhecido como " Lanterna Apagada" possui uma rejeição já mais vista na terra da esperança.


Segundo informações verídicas, brevemente Esperantinópolis será um canteiro de obras impactantes, que vai alavancar ainda mais a popularidade do Prefeito Humilde e sério da cidade de Esperantinópolis que tem tudo para continuar mais quatro administrando e cuidando do povo humilde e carente de sua terra amada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário