terça-feira, 21 de maio de 2019

Leão XIII prepara evento para anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Poção de Pedras

O comerciante Leão XIII confirma que será mesmo candidato a prefeito de Poção de Pedras nas eleições do ano que vem. Ele está organizando no próximo mês de junho um grande evento na cidade para anunciar oficialmente sua pré-candidatura.
Leão XIII, vai concorrer a prefeitura de Poção de Pedras 
Leão XIII já esteve na condição de pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras nas eleições de 2016, porém, com a aproximação do pleito, ele desistiu de concorrer para apoiar a chapa majoritária que tinha seu filho, Leandro Sampaio como vice e, Gildásio Angelo, como candidato a prefeito. A chapa que união os grupos de oposição conquistou uma grande votação, mas não foi o suficiente para impedir a reeleição do prefeito Cascaria.
                                                                                                                                      
Em conversa com o blog do Carlinhos, o ex-vereador Leandro Sampaio afirma que o pai dele não pensa em desistir e está bastante otimista com o resultado das eleições de 2020. Leão XII conta com apoio da família Sampaio e da família Freitas (James Freitas e Rodrigo Freitas).

“James Freitas está no grupo do prefeito Cascaria e Rodrigo Freitas faz parte do grupo de oposição, porém, com a candidatura de Leão XIII, eles vão estar unido com à família Sampaio neste projeto”, comentou Dra. Maianna Freitas, nora de Leão.

O evento de anuncio da pré-candidatura de Leão XIII está previsto para o próximo dia 27 de junho. Com apoio da família Sampaio, família Freitas, lideranças políticas, simpatizantes e populares, a candidatura de Leão XIII tem reais chances de emplacar e ganhar o pleito.

No último domingo, lideranças de oposição se confraternizaram durante a Cavalgada das Mulheres, realizada no Bar do Lee



Fonte: Blog do Carlinhos

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é fraco... Tava sumido.

Anônimo disse...

Pelo jeito vc não entende nada de política em dizer que o senhor Leão XIII é fraco. O homem é sim uma grande liderança política muito forte nas outras vezes que entrou apenas foi atrapalhado pelo Gilmentira.

Anônimo disse...

Concordo plenamente.se tivesse sido ele no lugar do gigi.ele teria sido eleito.o Gigi sabia q não ganhava do casca.o Gigi foi MT egoísta

Anônimo disse...

homem serio, honesto, de caráter impar, mais o povo de poção de pedras não gosta de gente assim , eles preferem um paraquedista que chegue dizendo que tem dinheiro e mentindo. eita povo que não aprende.

Postar um comentário