terça-feira, 14 de maio de 2019

Jhúlio e Emerson estão em pré campanha juntos, mas não tem chapa definida.


 Ontem (13), o blog das Lobas recebeu em seu escritório o ilustre vereador Jhúlio, aclamado pelo povo como "O Príncipe da Beira Rio".

O vereador respondeu a alguns questionamentos, dentre eles o principal foi sobre uma possível chapa encabeçada por ele para Prefeito e o estimado Emerson Macedo, para vice.

 Jhúlio confidenciou ao blog que não existe chapa formada entre ele e Emerson. " Caro blogueiro, venho a esse blog lhe dizer que eu e Emerson temos um compromisso com o povo, estamos trabalhando em uma pré campanha juntos e quem tiver melhor dos dois será o candidato a Prefeito, sendo essa escolha realizada através de pesquisas eleitorais. Enquanto esse dia não chega, estaremos em parceria caminhando com o mesmo objeto, de buscar dias melhores a nossa querida Poção de Pedras" disse Jhúlio.

Essa semana o blog vai divulgar aos poucos trechos dessa entrevista exclusiva, com o carismático vereador Jhúlio, mostrando seus projetos e ações junto ao povo de Poção de Pedras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vejamos... Essa história já terá fim pois o silêncio de Cascaria está encomodando todos os pré candidatos os mesmos se contraria dizendo não terem chapa fechada e quem estiver em um melhor momento será. Pois está muito bem orquestrado na hora que cascaria falar nenhum desses ai fica.

Postar um comentário