sábado, 25 de maio de 2019

IV COPA JOSAFÁ: VEJAM COM FOI A ABERTURA...



Ontem(25) aconteceu a abertura da IV COPA JOSAFÁ, um espetáculo de sensacional, com a quadra lotada tivemos jogos dignos de um super campeonato.


  Às 18h o espetáculo ficou por conta da categoria sub-13 onde a Óptica São Paulo de Pedreiras arrancou uma goleada de 12 a 0 em cima do time local, Augusto Inácio.



Às 18:30h pelo sub-9 o time D.gráfica Gol de Ouro venceu o time da Escolinha Chico do Terto, comandada pelo eterno artilheiro Chiquinho, por 6 a 2.




 Logo depois às 19h o espetáculo continuou pelo sub 11, o time da Estrada da Vitória  venceu fácil o time do Águia Sports  por 5 a 0.




 Em seguida às 20h, teve um jogo de levantar a torcida no sub-20, o time da Águia Sports com Vários reforços de Vitorino Freire goleou o time do Estudiantes J.F por 7 a 3.



Para abrilhantar a noite, às 21h, um jogo digno de final. O UBJ de Açailândia chegou na cidade com pinta de campeão. Reforçados com três jogadores profissionais do Pará, o time do presidente Douglas era favorito, pelo seu elenco esmagador. Só que dentro das quatro linhas o negócio foi totalmente diferente. Pra quem esperava o time do Real Madrid era apenas jogadores locais, pegou uma tremenda "LOBA". O Time de Seu Osmar, veio com força máxima com vários atletas campeões maranhenses pelo Balsas e outros atletas de Teresina.



                    


 O jogo começou com UBJ abrindo o placar, mas logo em seguida empatado pelo bom time de Real Madrid, que nunca deixava o time de Açailândia fugir do placar . Com belas jogadas, e poucas faltas o Jogão terminou em 5 a 5, e todos os atletas foram aplaudidos de pé.

É hoje pela categoria adulta temos um grande jogo entre UBJ de Açailândia Contra Maisporte de Barra do Corda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário