sábado, 18 de maio de 2019

Fonsequinha, o grande trunfo do prefeito Cascaria para 2020.

As articulações visando as eleições municipais do próximo ano estão a todo vapor em Poção de Pedras. A grande incógnita é saber quem será o ungido do prefeito Cascaria para a disputa. Um dos nomes é do Diretor da FAMEM, Fonsequinha, o único com real viabilidade e potencial para vencer as eleições pelo grupo do prefeito. 

Na verdade, Fonsequinha é o trunfo do Cascaria para 2020. Embora o prefeito tenha revelado que dentre os pré-candidatos do seu grupo o ex-prefeito Dr.João e o empresário James Freiras encabeçam a lista, sabemos que impossibilidade jurídica do ex-prefeito e da falta de interesse de concorrer do empresário James. Caso a oposição do município se una em torno de um nome, Fonsequinha é o único que reúne condições para assegurar mais uma vitória para o grupo do Cascaria. 

Fonsequinha é irmão do prefeito de Porto Franco e já foi vereador, presidente de Câmara, secretário municipal de saúde em dois municípios, Gerente regional de saúde, Controlador geral de município, dentre outras funções. É profissional da saúde e da educação com vasta experiência e competência. Um quadro muito qualificado, experimentado, que tem apreço popular, baixíssima rejeição é bom trânsito em toda classe política de Poção de Pedras, inclusive a oposição.


Sem sombra de dúvidas que Fonsequinha é o coringa do prefeito Cascaria para sua sucessão em outubro do próximo ano.

Fonte: Blog do Carlos Barroso 

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí sim.

Anônimo disse...

Aí pai não tem pra ninguem, essas crianças que mau saíram das fraudas que estão brincando de fazer política não vai pra lugar nenhum.
Eu apoio #Fonsequinha2020paraprefeito

Postar um comentário