terça-feira, 28 de maio de 2019

ESPERANTINÓPOLIS: ME COMPRE UM BODE OPOSIÇÃO...

Oposição sumiu, será se um dia ela pode voltar?



Depois que o Prefeito Aluisinho do Posto mostrou sua força no Bingão das mamães. Opositores ao prefeito Aluisinho sumiram, não se ouve mais nem falar, está parecendo que próximo ano teremos uma eleição de w.o, onde só existe um candidato. Mas Aluisinho não se acomoda, trabalha de domingo a domingo. No quesito asfalto, brevemente estará asfaltando o povoado Palmeiral e Bom Princípio sem falar em várias ruas de Esperantinópolis. 


Essa é a triste realidade da oposição de Esperantinópolis, onde apenas o Vereador Lula aparece, e está no meio do povo. Mas também, todos os pré-candidatos a prefeito da oposição estão querendo economizar. Para quem sabe um dia encontrar uma grande rejeição do Prefeito Aluisinho e poder juntar as moedas para tentar lhe derrubar do trono.

 Uns se entocam em capitais e outras cidades, outros não saem nem na porta de casa. O mais engraçado é que tem uns que quando se juntam, acham que são o reis da cocada preta. Vejo muita infantilidade, para alguns que não sabem se quer aonde ficam os interiores Esperantinópolis.

 Quando a cachaça esquenta, ai sim a brojadeira é maior ainda." Vou ser prefeito". " Vou mandar Aluisinho embora" essas são as principais frases.
Esse mesmos brojadores quando veem um pobre, se afastam, dizem que estão fedendo...


Me compre um bode oposição...

2 comentários:

JOSÉ disse...

to achando que esse blogueiro ta elogiando muitop aluisinho,,,hummmm...kkkk

Anônimo disse...

eita Rogério ganhou uns trocados pra mudar de opinião tão rápido kkkk

Postar um comentário