sexta-feira, 31 de maio de 2019

ERIVALDO CARLOS ASSUMIRÁ VAGA DE VEREADOR NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA


O primeiro suplente de Vereador de Poção de Pedras, Erivaldo Carlos deve assumir a vaga da vereadora Adailza Brandão, na próxima Sexta-feira dia  07 de Junho.


Segundo relatos a Vereadora Adailza irá se licenciar do cargo, em virtude de uma jogada política em favor do Pré-candidato a Prefeito Jhúlio.

Lembrando que dia 07, ocorrerá também um evento na residência do Vereador Jhúlio, onde o mesmo apresentará Erivaldo Carlos, e mais 03 vereadores e lideranças que comporão seu grupo rumo a 2020.

5 comentários:

Anônimo disse...

O jhulio se acha um cara muito esperto, ele tá entrando muito errado, tá querendo ser o bambambam mais a gente já sabe que se ganhar nada ele vai fazer além de fazer pior dos que já teve, o Caio o Arnaldo o pinto até mesmo o Jeová teria mais chances de ganhar essa eleição mais o jhulio eu digo e afirmo não ganha mais nem pra vereador e ele pode gastar o que for mais não ganha, já estão sabendo do evento dia 20 na fortaleza ???? Não né, aguardem e verás quem está a frente da oposição, só sabemos que Adenilson tá envolvido, a pergunta é, será que aí se acaba o reinado do cascaria ? Vamos aguardar

Anônimo disse...

Espero que poste o comentário blogueiro pq vc não tá sendo imparcial

Anônimo disse...

Esse ai acima está louco, nunca que Adenilson larga o prefeito cascaria e ele sabe que o homem vai indicar um que vai deixar esses outros ai sem saber o que fazer. Em breve o fim da oposição aguardem. O dia está chegando a bomba o cascaria vai detonar.

Anônimo disse...

Esse coitado ai pode aproveitar os últimos 2 anos que falta , por que nem pra suplente consegue Mais, só teve esses votos por causa de sua ex esposa. Ele é arrogante e mau educado que só.

Anônimo disse...

Ex esposa kkkk,rapaz a família dele é grande a família do Ze Filho é maior ainda e se o Ze filho não entra como acho que não vai, ele ainda tirá uns votozinhos.

Postar um comentário