quarta-feira, 22 de maio de 2019

Adenilson Lopes, "O Rei da Beira Rio"



Se a região Beira-rio é formada por uma monarquia tudo bem, mas quem seria então O rei dessa região? Pelo trabalho incansável, e pela votação das últimas eleições, não tenho um pingo de dúvidas que a força maior tem nome e sobrenome: Adenilson Lopes.


O Jovem e determinado guerreiro não mede esforços para ajudar o povo, sem precisar de marketing para se promover, o " Rei da Beira Rio" é um cara iluminado, que sempre está no momento certo e na hora certa.

 Na política 2012, procurava-se um vice-Prefeito urgentemente para a chapa do Prefeito Júnior Cascaria, pois Dr. João Batista estava inapto a concorrer naquele período. Vindo de Esperantinópolis, Cascaria e João Batista batiam cabeça em procurar um substituto, e logo que adentraram na cidade avistaram Adenilson, e os mesmo fizeram o convite que foi bem aceito e até hoje está bem representado.

 O Rei da Beira Rio, na realidade sempre foi fiel ao seu atual grupo político, e sempre leu a cartilha do Prefeito Cascaria. Homem sábio e cauteloso, já assumiu nossa cidade em três ocasiões, sendo abrilhantado com o asfalto de sua querida Fortaleza Beira Rio.

 Não se surpreenda se Cascaria indicar Adenilson para lhe suceder em 2020, pois em time que está ganhando não se mexe, apenas se promove.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí está um nome de maior expressão da Fortaleza, no qual tem serviço prestado no lugar onde reside, muito diferente de seu sobrinho que faz as coisas só para se aparecer pensando apenas em seu bem próprio, não me espanta Cascaria indicar Adenilson Lopes. E diga-Se de passagem ter sucesso em sua escolha pois esse ai sim colocaria o "Príncipe" e o "embaixador" que está mais pra bobo da corte no seu devido lugar.

Anônimo disse...

Adenilson e dhulio não tem lá esses prestígios aí na fortaleza, o Caio tbm tem os deles, a política é suja e todos sabemos ninguém é santo, e se Adenilson for apoiado pelo cascaria ele não ganha e sim será receitado

Postar um comentário