domingo, 21 de abril de 2019

TERCEIRA VIA, UMA BOA OPÇÃO PARA ESPERANTINÓPOLIS...


A MAIORIA DOS ELEITORES SE REVOLTARAM CONTRA PRIMEIRA E SEGUNDA VIA, E EMBARCARAM NA TERCEIRA, elegendo Jair Bolsonaro. Os eleitores de Esperantinópolis estão cansados de votar em candidatos Carneiro x Jovita, ou seja, primeira e segunda vias, e prometem para a próxima eleição do ano que vem fazerem uma mudança radical para que Esperantinópolis volte a crescer, pois com o advento das redes sociais, os eleitores do Maranhão e do Brasil tiveram Vez e Voz e já fizeram as mudanças no Governo Estadual e Federal, faltando portanto a verdadeira mudança em Esperantinópolis, dando fim a essa oligarquia, que vai completar 24 anos.

A oligarquia Sarney comandou o Maranhão por mais de 40 anos, mas o eleitor cansou e elegeu o governador Flávio Dino. O mesmo que aconteceu com o presidente Bolsonaro que derrubou a oligarquia do PT x PSDB que já durava 21 anos.

Restando agora na próxima eleição a mudança em Esperantinópolis, tendo em vista que a fragorosa rejeição do prefeito Aluisinho do Posto, onde muitas pessoas que lhe apoiaram e comerciantes que financiaram a sua eleição, estão abandonando o barco e a outra parte da oligarquia não se define com um candidato para a próxima eleição. 

Diante de tudo isso surgiu a terceira via, que representa uma alternativa, para o eleitor, e vem se reunindo e crescendo para que se escolha um(a) candidato(a) competitivo(a) que sirva de opção para a tão sonhada mudança e o povo deixe de ser humilhado e maltratado. Temos quase certeza que acontecerá em Esperantinópolis o que acorreu com a eleição de Presidente, onde o eleitor cansou do PT e PSDB e a terceira via ganhou a eleição presidencial da primeira e da segunda via.















Fonte: Blog do Carlos Barroso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário