quarta-feira, 3 de abril de 2019

Poção de Pedras: Me compre um bode oposição...


Oposição sumiu, será se um dia ela pode voltar?

Depois que o Prefeito Júnior Cascaria mostrou sua força junto ao Governo do Estado e na Famem. Opositores ao prefeito Cascaria sumiram, não se ouve mais nem falar, está parecendo que próximo ano teremos uma eleição de w.o, onde só existe um candidato. Mas Cascaria não se acomoda, trabalha de domingo a domingo. No quesito asfalto, só falta os pés de mangas. Nunca se viu na história de Poção de Pedras tantas ruas serem asfaltadas na cidade, e o melhor, meio do ano tem muito mais. Segundo o prefeito, 90% da zona rua será asfaltada, para desgosto de seus opositores.


Essa é a triste realidade da oposição de Poção de Pedras, onde apenas o Vereador Roberto e Joaquim Filho aparecem, e estão no meio do povo. Mas também, todos os pré-candidatos a prefeito da oposição estão querendo economizar. Para quem sabe um dia encontrar uma grande rejeição do Prefeito Cascaria e poder juntar as moedas para tentar lhe derrubar do trono.

 Uns se entocam em capitais e outras cidades, outros não saem nem na porta de casa. O mais engraçado é que tem uns que quando se juntam, acham que são o reis da cocada preta. Vejo muita infantilidade, para alguns que não sabem se quer aonde ficam os inteiros de Poção de Pedras.

 Quando a cachaça esquenta, ai sim a brojadeira é maior ainda." Vou ser prefeito". " Vou mandar Cascaria para Castanhal" essas são as principais frases.
Esse mesmos brojadores quando veem um pobre, se afastam, dizem que estão fedendo...

 Já pensou, se o Vereador Roberto e Vereador Joaquim Filho se aliasse com o prefeito Cascaria?

 O que seria de vocês? A Oposição já está apagada, e com essas perdas, não iria ficar pedra sobre pedra. Se eu fosse o Prefeito Cascaria eu não perderia nem tempo. Já fecharia uma parceira com as duas únicas estrelas da oposição. E contaria a mesma frase da política passada. " Por favor, o último que sair apague a luz".

Já pensou uma parceria, Vereador Roberto sendo Vice-prefeito da situação e apoiando Joaquim Filho no Barro Vermelho, ou vice-versa.

 Ai só o tempo dirá, isso foi apenas uma sugestão do blogueiro. Ou será que eles vão se desgastar sozinhos, enquanto os gostosões ficam entocados?

Me compre um bode oposição...

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo Rogério!!Nossa oposição nunca esteve tão apagada como agora.O pinto sumiu,gigi sumiu,Leão não fala nada.Caio é só conversando besteira e por aí vai.O reberto está perdendo o tempo dele.Sem real não ganha eleição,tenho certeza.

Unknown disse...

Tenho que concordar professor

Anônimo disse...

Se o candidato da oposição for aquele tal de Caio tão é morto kkkkkkkkk
O homem só conversa agua dr de merda nenhuma

Postar um comentário