quarta-feira, 24 de abril de 2019

PINTO CATINGUEIRO ESTÁ CANTANDO DE GALO


Pinto Catingueiro continua firme em sua caminhada para ser prefeito de Poção de Pedras. Depois de vários pré-candidatos se lançarem sem êxitos pela oposição, o nome de Pinto volta à tona, com força máxima.

 Agora é pra valer, o homem vem conto, inclusive já está adquirindo uma Hilux 0 km para começar a caminhada pela zona rural de Poção de Pedras, movida com muita alegria e determinação.

 Depois de uma tentativa fracassada da oposição em lançar Dr. Arnaldo para pré-candidato a prefeito, os holofotes voltaram para Pinto. Homem que sempre ajudou a todos, amigo de todas as horas.

 A maior demonstração de força de Pinto Catingueiro, foi na semana Santa. Isso mesmo, na semana Santa, Pinto fechou as torneiras e mostrou pra oposição que ele é quem da folego e sustentação.Com a ausência de Pinto, em forma de protesto, todos da oposição sumiram na semana Santa, e o povo correu para os braços do prefeito Cascaria.

Pelo visto está batido o martelo, Pinto Catingueiro brevemente deve ser anunciado com pré-candidato oficial pela oposição, ficando para depois apenas a divulgação de seu vice.

Com novas ideologias, Pinto está se transformando em Frango, e quem sabe mais na frente vai cantar de Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário