segunda-feira, 29 de abril de 2019

Dra. Kálita é pré-candidata a prefeita de Esperantinópolis...



Depois de vários mandatos consecutivos na ala do legislativo, a Família Ferro agora que da voos mais alto. Isso mesmo, a Vereadora Risomar juntamente com seu esposo Valdir Ferro rompem com o Prefeito Aluisinho e lançam sua filha Dra. Kálita para pré-candidata prefeita de Esperantinópolis.


 Dra. kalita é umas das médicas mais requisitadas do Maranhão, simpática e de Família tradicional na política da terra da esperança, tem tudo para ser uma ótima opção para Esperantinópolis.

  Em conversas com o chefe da Família, Senhor Valdir, o mesmo disse que sua é pré-candidata e com apoio de muita gente forte.

 " Meu caro Blogueiro, estou tão feliz em lhe dizer que minha filha Kálita é pré-candidata a prefeito de Esperantinópolis. Sempre lutei por dias melhores na minha terra, agora chegou a vez deu indicar um pessoa do meu sangue para administrar minha tão amada cidade, e te digo mais,tem gente forte da região nos dando suporte."

Com a saída de Rosimar e seu esposo Valdir do grupo de Aluisinho Posto, a tendência é Aluísinho desistir de sua reeleição, e procurar um melhor nome no seu grupo para concorrer às eleições em 2020. A tendência deve ser a união de Dra. Kálita ao grupo da terceira via.

 Segura Esperantinópolis, chegou uma candidata de peso e blindada de "Ferro".

7 comentários:

Vitor Matos disse...

Uma ótima opção uma mulher simples e que tem a respeito a todos essa sim merece....

Unknown disse...

👏👏👏👏

Unknown disse...

👏👏👏👏

Anônimo disse...

Estou com vc Dra

Anônimo disse...

O barco ta afundando Aluisinho, parabéns Dra.kalita nossa futura prefeita

Anônimo disse...

daqui pra chegar as eleiçoes vai aparecer mil pré candidatos, so sabemos mesmo é na hora que aonça bebe agua....o que manda é o dimdim no bolso...

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem,pois se for da vontade de Deus conserta vc será mais uma vez vitoriosa.

Postar um comentário