segunda-feira, 1 de abril de 2019

COPA EZEQUIEL GALVÃO: POÇÃO DE PEDRAS DERROTA TIME DA LOTÉRICA


Quem assistiu ao jogo entre a Lotérica (CFC) de Igarapé Grande e o time de Poção de Pedras, ficou sem entender muito bem porque as duas equipes estavam com medo uma da outra, passando o primeiro tempo inteiro num jogo morno e sem criar perspectivas de gols de ambas as partes, em mais uma rodada da XXIII Copa Ezequiel e Ednaldo Galvão, no povoado Santo Antônio dos Vieira, as 16:00h deste último sábado (30) de março de 2019, em Igarapé Grande (MA).

 Com os dois times jogando na retranca ficou impossível de ver a qualidade do futebol apresentado pelas equipes. De qualquer modo, a paciência ponderava em meio ao marasmo enfadonho que rolou por algum instante, na cabeça de alguns torcedores que se mantinham nervosos e um tanto quanto apreensivos diante daquele futebol sisudo, que não mostrava técnica nenhuma daquele jogo alegre e corrido, que as pessoas estão acostumadas a ver.


Mas, parece que tudo aquilo fazia parte de uma estratégia das equipes, que por sua vez, os torcedores não entenderam mais permaneceu assim durante toda a primeira etapa do jogo. E começa o segundo tempo e tudo que se viu outrora, agora deixaram de existir. O jogo parece ser outro bem diferente, com as duas equipes tocando bola numa marcação forte sem querer dar espaço de uma para a outra jogar. E o jogo seguiu mais livre, aberto e alegre.

 Agora, se a bruxa não estava solta pelo menos os times se soltaram. E aos 26 minutos do segundo tempo, uma bola lançada na área da Lotérica (CFC), passou pelo zagueiro e na sua caída, o jogador de Poção de Pedras, camisa 18, Panda, dominou a pelota e chutou no canto fazendo o primeiro gol da partida a favor do Poção. O goleiro Dênis se esticou mais não deu para alcançar a bola, e Poção de Pedras sai na frente do placar e botou 1 a 0 na Lotérica.

 Depois que tomou o gol a Lotérica partiu pra cima de Poção de Pedras. Momento que o time de Poção recuou com a CFC em cima e fez as substituições que tinha que fazer, teve a chance de empatar o jogo, também com muitas chances de gol. E chutava mais a bola não entrava. Então, a bruxa estava solta mesmo e coisa ficou feia para o lado da Lotérica! E num contra ataque o time de Poção de Pedras, a Lotérica cometeu uma falta próxima da área. Poção foi cauteloso na cobrança, e o jogador Clemilton de camisa 16, fez o gol de falta, ampliando o placar para 2 a 0 em favor de Poção de Pedras. 

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande (MA).









Nenhum comentário:

Postar um comentário