quinta-feira, 4 de abril de 2019

Bomba: Vereador Lula desafia Prefeito Aluisinho e Secretária Isa Telma


Depois da matéria do Blog das Lobas: " Isa Telma cala a oposição de Esperantinópolis "( https://www.blogdaslobas.com/2019/03/isa-telma-cala-boca-da-oposicao-de.html?m=1) . O Vereador  Lula procurou o blog pedindo direito de resposta através de um vídeo. Veja abaixo o vídeo.



Vereador Lula deixa uma pergunta para Aluisinho, que o povo quer saber:

Uma vez questionado por vossa excelência sobre fiscalização dos recursos públicos, nos responda com provas documentais , notas fiscais, as construções reformas e outros, uma vez que à meses que o Hospital Santa Marta não realiza cirurgias seletivas, exames laboratoriais , ultrassonografia, endoscopia, PSF, sem funcionar posto de saúde abandonado como do Augusto Luna e Bela vista e outros, onde está o dinheiro que estava aqui ? Ou seja o que fizeram com os mais de 2 milhões de reais fundo a fundo, que o município recebeu pra investir na saúde ?

Vereador Lula" Vereador mais atuante de Esperantinópolis "

Vejam o relatório técnico dos repasses do estado atestando que o Ex-Prefeito Raimundinho cumpriu os 30% enviados pelo governo do estado para a construção da sede da Prefeitura Municipal de Esperantinópolis.













2 comentários:

Anônimo disse...

Oxe o gato comeu! Kkkk né assim que acontece? Vereador só está assim no desespero por q não está chupando nos peitos da cabritinha...

Anônimo disse...

O Raimundinho pode ter feito os 30% do Estado, mas o que ele fez com mais de 500 Mil Reais de Recursos Próprios da Prefeitura, para concluir a obra. Porque todos sabemos que o Prédio da Prefeitura, não tinha condições de ser utilizado.

Postar um comentário