terça-feira, 2 de abril de 2019

ALUISINHO DO POSTO É CONSIDERADO O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE ESPERANTINÓPOLIS


Circulam em vários grupos do Whatsapp na região que o Prefeito Aluisinho Carneiro é considerado  o pior prefeito da cidade em toda história  de Esperantinópolis.

 Descumprimento de promessas, indiferença com a população,   Aluisinho atualmente é o campeão de rejeição na cidade. Empossado sob bons índices, Aluisinho terminou seu primeiro ano de governo como o pior prefeito dos últimos anos. Segundo relatos da população o pior entre os três últimos mandatos (Mário Jorge e Dr.Raimundinho).

 O descaso é total.  Quem anda nas ruas e nas estradas da zona rural do município, logo imagina que está em uma terra sem prefeito, se percebe o abandono que a população está passando pois várias comunidade estão sem acesso ao centro da cidade por falta de pontes e estradas.  “O descalabro na cidade já é perceptível por todos”, Esperantinópolis pede socorro.

   Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. Estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, , esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

 As promessas milagrosas de Aluisinho para ser eleito  , durante a campanha, se transformaram em pesadelo. Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população, “Aluisinho” passou a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais. Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas.

Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades e os que ficaram, pouco podem esperar. Arruinada pela incompetência do prefeito, Esperantinópolis pede socorro.

Tudo por conta da omissão do prefeito “Aluisinho Carneiro”, que está indiferente com os problemas do município e enfrenta forte desgaste junto à população. Esperantinópolis é uma cidade de povo trabalhador e humilde, que ao mesmo tempo em que lutam para o crescimento do município, sofrem com gestores corruptos e saqueadores dos recursos públicos.

Fonte: Blog da Leila  Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário