sexta-feira, 22 de março de 2019

VALNEYmar, o artilheiro do povão


Houve uma profecia que dizia: “De Belém, entre as menores cidades de Judá, sairá o Messias pra libertar o povo de Israel”.

Não seria heresia dizer, que de São Salvador, um dos menores povoados de Poção de Pedras sairá o Salvador que irá conduzir o município para um novo patamar de excelência administrativa.

 Valney cresceu a sombra do Dr. Luís, entendeu que o bom político tem que ter sensibilidade pra atender os mais necessitados, aprendeu ser popular sem ser populista.

Batalhou, estudou, cresceu, criou identidade própria: uma marca. Tem orgulho em dizer que aprendeu política com a Família Sá, mas evoluiu, não se acomodou, hoje é reconhecido como um político que tem raizes, mas não âncoras. É do interior, mas tem uma visão Global, inclusiva. É um político moderno, não divide os eleitores em quem vota ou não vota nele. E sim, em quem o conhece e ainda não sabe suas intenções. Fiel à sua Família, ao seu partido: já que permanece nele desde a sua primeira candidatura e principalmente fiel aos seus aliados: perdendo ou ganhando nunca traiu seus princípios e nunca mudou de lado, mesmo que propostas tentadoras não faltassem.

 Não se engane com sua pouca idade. Apesar de jovem, o que lhe traz uma visão mais moderna de administração, começou cedo na vida pública: já foi Secretário, Vereador da oposição e da situação até chegar a Presidente da Câmara. É da base do Prefeito e um dos favoritos à sua indicação ao maior cargo do Executivo, mas tem uma relação respeitosa com a oposição e sabe escutar sem julgar, mostrando humildade.

Se eu fosse o Prefeito, escalaria logo o artilheiro: VALNEYmar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário