terça-feira, 26 de março de 2019

Vai ter sorte assim lá em Poção de Pedras! 


“Sorte tem, quem acredita nela” já dizia o cantor. Quem imaginaria que uma criança que só sabia remendar pneu de bicicleta ficaria rico em outro Estado com um “ Limpa fossa” ?.

A frase: “ Você está na merda” é uma ofensa para a maioria das pessoas, mas para ele, literalmente, foi uma escolha de vida e modelo de ascensão financeira. Nem técnico em análises clínicas, muito menos o Flamengo conseguiu crescer tanto só sentindo o cheirinho. Ver oportunidade de mudar a vida das pessoas, onde elas só veem desgraça foi o motivo dele se aventurar em outro caminho: a Política. Alguém duvida que ele teve êxito? Sorte? Que nada! Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado.
Não só venceu, como quebrou o Tabu e se reelegeu. Ele é predestinado.

Sorte de principiante,dirão alguns. Vejamos: cavaram um poço em sua casa. E adivinha? Deu água mineral que ele compartilha com todos.

Encontraram gás natural em Igarapé Grande, no limite com Poção de Pedras, veio o IBGE, fez novos cálculos e adivinha? As terras mudaram de município e hoje pertencem a Poção.

Não é atoa que todos estão na expectativa de saber quem será o agraciado por sua indicação. Alguém ainda tem alguma dúvida que seu candidato ganhará a eleição?

Ah! Só mais uma coisa. Ele acabou de mandar o Cascão enfiar uma estaca no chão de sua casa e está minando um líquido preto. Não duvido que seja Petróleo.

Pra tudo temos que ter sorte, as mesmas flores que servem pra entregar pra namorada enfeitam o caixão do morto. Não sei vocês, mas de um tempo pra cá eu só compro cartela de bingo que tenha os números: 10 e 65.

Nenhum comentário:

Postar um comentário