terça-feira, 19 de março de 2019

Dr.Rogério Almeida lidera grupo da oposição de Esperantinópolis em busca de recursos ao Governo Estadual


Deu a louca na cidade de Esperantinópolis? e agora Cebim? A luz apagou? Ou estou vendo alucinações? Quer dizer que a oposição conseguiu mais recursos que o atual prefeito Aluisinho do Posto?


Nesta segunda-feira (18), O Vice-prefeito Rogério Almeida liderou um grupo de oposicionistas ao prefeito de Esperantinópolis Aluisinho do Posto para conseguir recursos para a cidade de Esperantinópolis junto ao secretário de Infraestrutura Clayton Noleto com apoio total do Dep. Federal Márcio Jerry.

Faziam parte da comitiva além de Rogério Almeida os deputados estaduais Vinícius Louro e Fernando Pessoa;vereadores Lula, Chiquinho Boa Vontade e Mirraylove; ex-prefeitos Mário Jorge e Henrique Muniz; liderança Lúcio Vieira, Gilson Uchôa e do engenheiro Gilson Uchôa Júnior.

Uma das principais reivindicações foram a inclusão de Esperantinópolis no programa "Mais Asfalto" do governo do Maranhão. Foi solicitado pelos integrantes da cúpula da oposição 10 km de asfalto, distribuído 5km para Sede e 5 km para Zona Rural. O Secretário Clayton Toledo garantiu que em agosto Esperantinópolis será contemplada no projeto. Outra reivindicação foi a liberação da emenda parlamentar do deputado Vinícius Louro para a execução do asfaltamento do povoado Palmeiral. O secretário também se comprometeu, logo que cessar as chuvas, em executar a obra em toda sua plenitude.
Duas "Escolas Dignas"foram conseguidas, uma no povoado Centrão e outra para o povoado Sumaúma do Gervásio.

 Pelo visto Rogério Almeida tem tudo para dá um basta na oligarquia Carneiros e Jovitas. O Jovem Vice-prefeito caiu nas graças do povo e mantem-se firme para concorrer às eleições municipais em 2020.  Pelo que se tem visto em esquinas, bares,comércios e nas redes sociais, Rogério Almeida não haverá muita dificuldade. Pois a cada dia que passa, Aluisinho do Posto vem disparadamente se tornado o pior prefeito da História de Esperantinópolis.

Hoje Esperantinópolis precisa de um nome novo, com experiência e bem articulado no governo estadual, requisitos esses que tornam Rogério Almeida como o favorito em 2020.  A cada dia que passa o grupo político de Rogério Almeida cresce como uma P.A e os eleitores como uma P.G. Tentaram ensaia uma 3 via, mas a maioria dos membros dessa via já estão alinhados com Rogério. Circula na cidade que já existe até uma acordo político formal entre Dr. Rogerio e o Ex-Prefeito Dr. Raimundinho, sendo a esposa a vice na chapa de Rogério Almeida.







Fonte relacionada: Blog Portal Notícias do Maranhão


Um comentário:

Anônimo disse...

É muito difícil ele liderar uma pesquisa eleitoral.

Postar um comentário