quarta-feira, 27 de março de 2019

Por favor! Não me convide para tomar uma Gelada em Esperantinópolis...



Sempre que possível costumo tomar uma Gelada com amigos da região. Nessa Terça-feira reunir minha turma de Poção de Pedras para da um passeio e tomar umas na cidade de Esperantinópolis.


Quando estávamos na entrada da cidade resolvi ligar para os amigos Cebim e Leandro, amigos de longas datas. Convidei-os para tomar umas Geladas no bar do Belo, e por incrível que pareça às 23h o bar já estava fechado. Imaginei logo que o amigo Belo, estava rico, pois fechar bar as 23h é só pra quem estar bem de vida.

Mais adiante encontrei o amigo Maguim motos, que me contou que não é só o Belo que está com bar fechado. Isso é lei, do atual prefeito, que não sabe como ser mais impopular. Agora resolveu prejudicar todos os 87 donos de bares da cidade.

 Segundo os donos de bares essa Lei é de autoria do Vereador Gilson Vieira, aprovada pelos vereadores : Antonio Luis; Risomar, Nildete, Braqueara, Diana Vieira, Frankson, Hudivanea.. E sancionada pelo prefeito Aluizinho no dia 27/12/2018.

Qual será a próxima loucura do atual gestor???

Só sei de uma coisa, em Esperantinópolis não dá pra mim brincar não...

Um comentário:

Anônimo disse...

Loucura? Atuou dentro dos trâmites legais, tendo em vista que segundo a súmula vinculante do STF de nº 38, É competente o Município para fixar o horário de funcionamento de estabelecimento comercial.

Logo, agiu bem. Pensou na maioria da população, que é prejudicada por bêbados que vão até altas horas, inclusive impedindo a tranquilidade principalmente da vizinhança.

Postar um comentário